sábado, 13 de junho de 2009

Criando bolinhas.

Eu descobri essas bolinhas na minha manicure: A dona Elaine. Saudade que eu estava dela gente! Oh moça boa para deixar minha unha grande! Mas voltando as bolinhas. Descobri elas num vaso de flor que ficava na mesa dos esmaltes. O vaso era de vidro, as flores eram amarelas, os esmaltes eram coloridos, as bolinhas eram coloridas a minha unha estava ficando colorida.

Cada semana que fazia unha, tinham bolinhas de uma cor diferente lá. A cor do meu esmalte era ditada pela cor das bolinhas. No começo eu pensei que era bolinha de gude, mas uma bolinha de gude é uns dez centavos e como assim ela tinha um monte de bolinhas de gude e de todas as cores? Foi o que me perguntei. Mas o que me levou a descobrir a Maravilha das bolinhas que engordam, foi o pacotinho que eu descobri nessa última vez que fiz unha. Estava perto do já falado vaso da Dona Elaine.

Mistério solucionado: As bolinhas eram cristais mágicos de água que agente pode comprar em qualquer loja de 1 real.

Nesse sábado eu criei um montão de bolinhas. Bolei uma guerrinha com os meus primos usando elas. Joguei uma na testa da minha irmã, espatifei um monte nos dedos e agora vos escrevo extremamente satisfeita com possibilidades terapêuticas que essas coisinhas redondas podem trazer.
É por isso que posto agora - para os meus leitores estressados - um tutorial em sequência de imagens sobre como criar bolhinhas.

[Só uma observação breve: As fotos têm a participação especial das mãos da minha madrinha. Hehe]
Clica na imagem e a amplie!

7 comentários:

ailton disse...

mas essas bolinhas são comestíveis? sim, pois eu fico me perguntando pra que tanto trabalho em criar bolinhas se no fim vc não pode comê-las?

Mythus disse...

Quantos saquinhos são necessários para uma piscina de bolinhas? Isso seria desestressante e lúdico. ;^)

Y disse...

Talvez esteja certa e eu não pegue ninguém.
Só que para mim não há diferença nenhuma entre pegar alguém e contratar alguém.
E você? É uma princesa ou uma puta?

ailton disse...

O.o

?

Mariana Martins. disse...

Sim, Aiton. O paladar é sempre despertado por um prato bonito.
Elas são interessantemente bonitas.


Mythus, essa coisa de piscina me lembrou uma cena de filme. Aquele lá do Pach Adms em que o Robin Williams é médico e usa nariz de palhaço. Então. Esse personagem cria uma piscina de macarronada para atender o último desejo de uma paciente dele: uma senhorinha.
Muito bom!

Mythus disse...

Sei sim, qual é.

Sempre tive vontade de pular numa piscina de bolas. Só que inventaram isso quando eu já estava velho demais para o parque permitir minha entrada. :^p

Minha criança interior é frustrada com isso até hoje. Vou ver se Patch Adams pode satisfazer esse meu desejo. ;^)

ContaPraMarcela disse...

Eu amo essas bolinhas.. e fiz a mesma coisa q vc, fiz um monte só pra brincar com a minha irmã =P