terça-feira, 16 de junho de 2009

Bontando um pingo no Y.

Opa, eu vi meu nome escrito na bunda do mosquito.

E tudo começou porque eu comentei assim no blog dele:

"Certeza que vc é um cara feio, não cata mulher nenhuma e precisa de um espaço para desabafar"

Depois ele veio perguntar se eu sou puta ou princesa e escreve mais um texto típico de um pinto desiludido.

Agora a resposta dele, e no território seguro do meu blog. Ou não tão seguro assim.

Ah meu caro, não implique comigo só porque te chamo de feio e você lê no meu blog apenas um péssimo texto sobre como fabricar bolinhas de silicone. Aliás, apesar de péssimo, tais coisinhas redondas lhe seriam úteis para tacar no rabo das suas putas e melhorar o seu animalesco momento de usufruto de um buraco. Infeliz de você que se contenta com tão pouco.

Olha, eu tenho vinte anos e desculpa se tenho mais vida para viver que você. Mas, sinceramente, o motivo foi muito pouco para você arrancar um desajeitado e imaturo insulto de “criancinha” contra mim. Não discordo da maioria das argumentações que escreveu no seu blog. Existem muitas citações interessantes. Se não me despertasse um mínimo interesse, eu não teria desperdiçado tempo para comentar.

Mas vem cá, eu tenho o direito de te odiar por detonar as minhas possibilidades de encontrar um príncipe encantado ahn?

E respondendo sua pergunta, não sou nem puta nem princesa. Não é da sua conta, não é para o seu bico. É que eu tenho carro, viajo sozinha, e também tenho dinheiro para pagar por sexo se eu quiser.
(Apesar de mulheres não precisarem de dinheiro. É só abanar a mãosinha!)

O fato é que realmente eu procuro algo mais meu querido! Por que eu sou mulher? NÃO. Porque sinceramente eu acho uma incompetência muito grande para o homem ter uma cama vazia e precisar de buracos diferentes todas as noites. Assim como é uma incompetência a mulher servir só de buraco.

Não são idéias românticas que eu quero defender. Eu não sou romântica. Para mim tudo gira em torno de reprodução.
Os seus genes só pensam naquilo. Claro! Se não você usava o buraco de algum amigo desmunhecado. Aliás, uma boa alternativa de buraco úmido para você Y.

Você é Hedonista porque seu gene quer ter um monte de filho nesse mundo. E você mesmo acabou de escrever coisas que concordam com isso. “A mulher gasta horrores se produzindo porque ela quer reproduzir”. Que descoberta legal! (ironia)

Esse assunto não é nem um pouco inédito. Aliás, reproduza o livro “Guerra de espermas” no seu blog e assim você terá o que postar com frequência.

No mais, mesmo com suas teorias que tentam ser a descoberta mais fantástica do mundo, continue postando. Você faz um bem para a humanidade. Muitas outras adolescentes vão te seguir. Mostre a elas como um pau túmido (que palavra exótica!) pode ser engraçado e um objeto mais que ridículo.

Sem mais considerações hostis caro Y. É que não é muito bom discutir com uma letra enquanto meu nome aparece em outdoor.

5 comentários:

Y disse...

A teoria se chama o gene egoísta.Tem algumas décadas aliás.
Talvez uma visão mais biológica da teoria de Freud.
Não vou discutir se a ira fez com que não percebesse que o texto todo gira em torno de eu estar a procura de algo mais que um simples buraco, e exatamente por isso preferir pagar por ele a colocar esse buraco na posição desse algo mais ou se simplesmente não entendeu.
Quanto ao seu direito me me odiar... sim, pode odiar. O ódio é mais fiel que o amor. O inimigo escarra na sua lápide. Nunca trai.
Espero continuar destruindo seus sonhos para merecer seu fiel ódio.
Quanto ao ideal platônico do amor entre homens... acho que ainda vou escrever sobre o risco que a masculinidade sofre...
Se hoje vocês mulheres são descontroladas sem um pingo de autoconhecimento esses moleques emotivos e metrossexuais vão para o mesmo caminho.
Daqui a pouco autênticos machos do tempo de Nelson Rodrigeues serão espécie extinta.
E já que o citei, explico porque se interessou pelos textos.
"nem todas as mulheres gostam de apanhar. Só as normais"

ailton disse...

ui.

entrei na hora errada?

ele tem até idéias legais, embora eu não concorde com quase nenhuma (sim, eu li o blog dele). Mas o anonimato é ridículo quando se entra em discussão.

André Luiz Faria disse...

Hum! Haverá um Round 2? Mariana sempre escrevendo com paixão!!!

Impressiontante

Felipe Lacerda disse...

Ah, eu vou lá trocar um lero com esse tal Y. Vai escutando, guria, dá um pulo no blog dele que a briga´ganhou foco maior.

Luciano Oliveira disse...

Acho que depois dessa, você vai pensar duas vezes antes d chamar alguém de feio.

Eu acho que ele não vai que depois dessa ele não vai querer revanche, mas não é legal discotir com uma letra.