domingo, 27 de julho de 2008

Espalhando água.

Clicou, ampliou! É só ler!

2 comentários:

Anônimo disse...

Vou processar você por me desmoralizar interneticamente. Essa tira (adorei, adorei, adorei) foi uma crítica sobre espalhar câncer, ou algo assim? Se foi, eu entendi o recado, pódexá.
E tô me segurando pra não discar seu número. Vê se não morro de abstinência até quinta, pelo menos. No mais a sua agressividade é taaaaaaaaaaao boba. Parece uma adolescente. E você não é uma, eu acho. Proponho um trato: Você desliga o telefone se eu ficar um pé no saco. mas aprecisa admitir que meus erros por mais errados que sejam, são por pura vontade de jogar água nos outros. Nos castelinhos medíocres de areia principalmente. Se te ofendi com algum citação (ou excitação) indevida, me perdoe. mas é meu jeito e gosto de ser assim. E quer apostar quanto que ainda ensino seu pai a pescar? Entendeu?
Outro trato: Não me apedreje ou vou apedrejar você. Me beije e eu beijo voce, me estapeie e você volta roxa pra casa, mesmo que metaforicamente.
Agora, sobre os seus últimos posts...fantástico, fantástico...bem escritos e tal. mas talvez meu lado egoísta (que é bem mais que a metade de mim) esperava algo mais...seilá o que...mas esperava algo mais...
Ou talvez seja só viajem minha.
Sobre a última coisa que voc~e me disse no fusca, ainda lembra? Sobre ser "difícil", tá lembrada?
Pra caralho.
E continue assim.
Voce não é e não precisa ser uma modelo ingênua.

E aceitei a indecência do emprego que voce indicou, agora vai ter que aguentar essa merda. Nem ouse virar as costas pra mim agora.

Até algum dia por aí. E dá só uma checada na charge que deixei no http//espalhandocancer.blogs.sapo.pt e vê se entende o recado. Isso é, se o nível intelectual que voc~e anda por aí usando for suficiente.

E adorei aprender a tocar "Negro Amor" contigo. voce fica uma gracinha quando está com vergonha, embora particularmente prefira voce sem.

Abraço, do seu go-go-boy preferido.

Felipe Lacerda

Anônimo disse...

com certeza! sim para td!!! eu estou loucamente apaixonada por quem não me merece, e, sim!, os mais lindos são do São José!!!

eu sou q nem a Drew Barrymore no filme As Panteras: ímã de homens errados...

mas eu supero!

vou esquecer ele qdo as férias acabarem, pq nossos horários são completamente diferentes, aí vamos nos desencontrar...

qq dia desses eu conto essa história direito...

bjs