sábado, 14 de junho de 2008

Filho de porca peidorreira!

Lugar: Oficina.
Ocasião: Eu precisava alinhar meu carro. Mais que isso, queria que fosse na minha frente para adquirir noção de como funciona.

Mecânico: ‘Pode deixar o seu carro aí que eu vou terminar aquele que está lá dentro e depois começo no seu. ’
Eu: ‘Você demora com o carro que está lá? Porque eu posso esperar. ’
Mecânico: ‘Não, mas eu vou almoçar depois de alinhar aquele carro e quando eu voltar é que eu vou mexer no seu carro. ’
Eu: ‘Volto um pouquinho mais tarde então, quero ver como funciona o alinhamento. ’
Mecânico: ‘ Você tem agulha e linha? Traz uma máquina de costura também.’
Eu: ‘FILHO DA PUTA!’ (Pensei, não falei. Estou praticando não-violência no trânsito, então só levantei o dedinho do meio para ele. Na verdade a reação foi sair cantando pneu... Ops! Com fusca não tem jeito de cantar pneu. Que merda!)

Resultado: Existem milzis oficinas na cidade. O coitado do mecânico não levou meu dinheiro e se a família dele passar fome, ele é quem vai ter de costurar para ganhar dinheiro. A praga foi rogada!

Desabafo: Otário! Filho de porca peidorreira! Brinquedinho de creche! Estrume de jegue! Escarro de bêbado! Parasita de intestino de sapo!

Estratégia: Nessas horas eu queria ter um daqueles brinquedinhos japoneses para filmar uma coisa dessas e meter processo!

Ai que raiva!

3 comentários:

Anônimo disse...

caalma..
A vida é bela...
Com certeza tem coisas que nos deixam bravos, mas tem cosias que nos alegram contra toda a lógica ou expectativa.
Por exemplo. encontrar a palavra "Peidorreira" de novo... depois de tantos anos...
Que nostalgia, minha primeira série...
(associações de idéias nos levam lugares inauditos....)

Anônimo disse...

Lá vou eu inventar história de novo...
Estou criando um planeta de blogs divinopolitanos...

O que é um planeta? É uma página que mostra posts de vários blogs.
Tomei a liberdade de inscrever você. qualquer reclamação entre em contato.
O foco desse planeta é agregar blogs de Divinópolis, portanto não estou muito preocupado com o conteúdo... Tem sugestões? bom... manda.
Quer conhecer outros blogs da cidade? Entra lá.
Quer que outras pessoas conheçam a blogosfera de divi*****? (complete da maneira que preferir) Recomende o link.
http://www.planetaki.com/divinopolis-blogs
Obrigado.
Cochise Ceśar

Felipe Boca disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk