sábado, 21 de junho de 2008

Eh pai!

De piadista aqui em casa bastaria eu, mas tem um monte!
Meu pai falou que a música de abertura da novela ‘A Favorita’ é Michael Jackson em tango. Kkkk! “É mole, mas trisca para ver o que acontece!” (Como já diz José Simão na Folha Ilustrada).
O meu velho é ainda mais engraçado quando tem crise de ciúmes. Ciúmes de mim, é claro! A primogênita dele! (Nuuu! Até estufei o peito para falar agora).
Essa semana meu plano de fundo da área de trabalho do computador foi essa foto aqui oh:

Clica na imagem para ampliar e salve-a se quiser!

Brad Pitt e alguns dos seus filhinhos adotivos! Chiquerrérrima neh é não meninas?
Meu pai não achou. Quando ele foi ligar o PC para jogar spider, viu a foto. Foi curto e grosso: Ou tira a foto ou eu te deserdo!

É! A coisa aqui em casa é na rédea curta.
Precisa falar da reação do dad quando o pedi para me levar no show do Latino (ontem, aqui em Divinópolis)?

Então eu vou contar. Primeiro ele veio com a história de que a gasolina tinha acabado. Aí eu falei para ele ir no meu carro. A desculpa posterior era de que ia ter tiroteio entre das facções rivais do bairro Niterói (um bairro periférico da cidade de Divinópolis, mas que não tem cara de ter facções rivais. Kkk!).

Mudar a foto do Brad Pitt é fácil, mas deixar de ir ao show do Latino não é não. Fiz papai me levar e ficar lá. Até arriscou dançar ‘festa no apê’. Leitores não se preocupem! Eu estou passando bem e não teve nenhum tiroteio no show. A autora está aqui vivinha para contar a história. E o Latino é realmente lindo! (Não mais que o meu pai).

2 comentários:

Anônimo disse...

Que decepção...
Latino?
Pago com nossos impostos que não podem ser utilizados para outras coisas melhores?
Se você gosta de latino eu te deserdo.
Mas como não pretendo te deixar nada para depois do túmulo mesmo... acho que você não perde tanto assim...
(mas cá pra nós, festa no apê não está tãão longe assim da dança do creu... (agora ditongos abertos não tem mais acento...)cuidado com o que ouve... um pouquinho de decadência e já viu...)

Mariana Martins. disse...

Preocupa não César, essa histeria Latino passa! É só adoração pelas qualidades másculas dele, não pelas letras musicais. O show tava animado. Precisava ter ido! Kkkkk!!!
Sim, foi pago com nossos impostos. Mas se o ‘pão e circo’ é feito sem nos consultar e ninguém faz nada para detê-lo, vamos todos aproveitar o show do Latino!
Pelo menos esse dinheiro (o do show do Latino) não foi para o bolso do Demétrius. (Eh língua! Kkkk!)