quinta-feira, 7 de maio de 2009

Minha tentativa a la Yoko Ono de produzir arte conceitual.

A importância de tudo depende da agregação de valores que se faz a esse ‘tudo’. Se você pegasse bundas cabeludas, por exemplo, nunca iria ver arte nisso. Mas Yoko Ono viu e agregou valor a essas bundas cabeludas. Mais ainda, nos mostrou que realmente eram obras de arte naturais.

Assim como Yoko convidou pessoas para verem fósforos acesos se queimarem até apagar, eu vos convido agora para ver o escaramujamento de uma pedra de feijão congelado.


Observar o brilho da pedra de feijão. Sinal que alguém realmente soube cozinhar ele bem! E mais ainda, soube com perfeição colocá-lo para gelar!

Observe a leveza da fumaça em contraste da dureza da pedra. É magnífico!


Analisar a quantidade diferenciada de bolhas da fervura. Alguns bagos já conseguem ser bem delineados. A água é corrompida pelo caldo feijinífero!


Ah gente! Desculpa, mas eu realmente me emociono. Snif!

8 comentários:

.ailton. disse...

quer dizer que todo dia eu faço arte aqui em casa e nem sabia?

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Tudo na vida vira arte de bundas cabeludas até feijão descongelado na panela! Essa menina é nota 1.000!
abraços pra ti.

.ailton. disse...

hoje eu fiz uma obra-prima!!!

Mariana Martins. disse...

Faltou o aviso: "Não façam isso em casa!"

.ailton. disse...

eu transformei milho em pipoca. foi quase uma mágica, uma obra-prima.

Anônimo disse...

queria q vc tivesse aqui em divinópolis esse fim de semana. Segunda é meu aniversário e eu vou reunir todo mundono domingo na k-tispero.
Qdo for vir pra cá, me avisa pra eu vir tb e a gnt encontrar.

bjos

Mythus disse...

Já pingou acidentalmente uma gota de limão no leite fervendo? É um verdadeiro desastre mágico.