sexta-feira, 15 de maio de 2009

Meu pedido por paz mundial a la Yoko Ono.

(Essa postagem só tem sentido se for lida depois da postagem ANTERIOR.)

Povo safado!
Essa postagem é só para avisar que eu bem sei que os leitores desse blog gostariam de ver uma aplicabilidade das bed-ins por Mariana Martins. Quando leram o título já foram logo imaginando uma fotinha minha de branquinho na cama com macho e pedindo por ‘paz e amor’. Eita cambada de leitores ordinários que eu ando criando viu?

Um comentário:

Mythus disse...

Sobre esse post e o anterior: Hoje sexo tem uma proporção muito maior que nos tempos de Yokko.

Aldous Huxley tem um pensamento que virou regra nos dias de hoje: "A castidade é a mais anormal das perversões sexuais". A regra é tolerar qualquer forma de comportamento sexual, menos a castidade, porque sexo resolve qualquer problema, né?!

Bizarro mundo, minha cara.