quinta-feira, 24 de abril de 2008

Sobre o prefeito e o tarado.

Se eu estou lá na Bahia e me perguntam que cidade eu moro, eu falo assim: “Uai, é Minas Gerais sô! Uma cidadezinha que fica uns cem quilômetros de Belo Horizonte”.

Essa resposta eu tenho treinado há um bom tempo. As circunstâncias atuais me obrigam a mudá-la. Hoje eu responderia assim: “Uai, é uma cidade que tem um prefeito que ajuda a roubar 200 milhões dos cofres públicos e um tarado com HIV que quer estuprar a cidade inteira”.

O tarado foi preso essa semana, o prefeito já foi solto. A história deu em noticiário nacional, não a do tarado, mas a do prefeito. O povo de Divinópolis achou bunitinho o nome da cidade anunciado pelo William Bonner. Acho que eles queriam que William Bonner também falasse do tarado, mas a história do coitado só teve repercussão entre os universitários noturnos que voltavam para casa morrendo de medo.

Enquanto isso os universitários noturnos também comentavam dos 200 milhões de reais! Eram comentários menos freqüentes do que sobre o tarado e não vinham só dos universitários, mas dos camelódromos, dos vendedores de bala e de vale transporte, e da minha mãe.

Fazendo justa a maldosa língua do povo, com essa dinherama toda eu sou capaz de confabular que o prefeito pagou o tarado para roubar um pouco da atenção dos divinópolitanos. Valha-me Che Guevara!!! É muita coincidência o tarado ser preso quando a poeira do prefeito começa a querer baixar.

Mas péra aí! Agora nós divinópolitanos ficamos sem nenhuma fofoquinha para contar?

Epa, epa, epa. O tarado sexual foi preso, o tarado por dinheiro está solto! Por isso continuem fofocando meu povo e minha pova! Como vocês não têm nenhum talento para sair às ruas pedindo um impeachment eu sugiro uma negociação com o tarado. Ele abusa sexualmente do nosso prefeito e nós reduzimos a pena desse preso.

Antes tarde do que nunca, meu desejo de “boa sorte” aos divinopolitanos com os próximos tarados!!


P.S. BRASIIIIL!!!! Presta atenção nisso pelo amor de Deus! 200 milhões de reais são 200 Rafinhas, 200 vencedores de Big Brother Brasil, 200 milionários! Deu para entender agora?

3 comentários:

Rodrigo Junco disse...

pior que é verdade né.esse ficou otimo hein! parabens

Anônimo disse...

No dia que conheci essa menina ela me perguntou se eu cabia na minha cama... uma pergunta muito estranha!!!!!! Pedi explicação e ela veio falar que era pq eu era alto de mais e uma cama normal não servia para mim.Eu achei ela maluca na hora, mas pensei que isso passava, Hj eu vejo que só piora... Não é normal uma pessoa que escreve uns texto tão sem noção assim!!!!!Caraca!Vc tem talento de mais Cabeça de vento!!!!!! Vc tem que escrever pra Folha, pra Veja...sério mesmo seus textos estão ficando cada vez melhores!!!!Esse então!!!Putz grila!!!E eu tb sou a favor do Demetrius ser estrupado.hehehehe

Anônimo disse...

Parabéns!
Sarcasmo total. Adoro sarcasmo. Adoro um bom e velho humor negro.
Você é fã de Monty Python? Porque parece.
Contundente, bem humorado e ácido.