domingo, 6 de abril de 2008

"Amor é latifúndio, sexo é invasão".

Já ouviram aquele ditado que toda “festa boa é aquela que a gente não participa”? Então.
Hoje se faz uma festa danada com essa coisa de “creu”. Todo mundo fala que é bom, que vicia, que você não consegue parar depois que começa, mas enfim, já se puseram a pensar que esse povo sexualmente ativo pode ser um monte de gente frustrada no amor e que quando ficam contando vantagem só estão querendo te FuDer também!?! (licença aos “mano” pelo uso do palavreado)

Sim, sim! Eles querem te detonar como animal mamífero evoluído, capaz de pensar, sentir e amar de um jeito próprio. Isso porque quando se começa a fazer sexo ao deus - dará você não passa de um cachorro em cio constante.

Olhem friamente a coisa. Não há sentido algum em apenas trocar secreções com alguém, porque sem dúvida nenhuma vai ser apenas um ato nojento. É necessário Amor senhoras e senhores! E o Amor não se encontra na esquina, no msn, nas poltronas de cinema. E o Amor não se encontra num tempo pré-determinado.

Não falo de encontrar uma pessoa que diga “eu te amo” como quem dá “bom dia”, mas alguém que encha os olhos de lágrima quando pensar na possibilidade da pessoa amada distanciar. Não falo de alguém que diga “eu te desejo” e desliza a mão na silhueta do outro como quem passa cera num carro, mas de alguém que deita a pessoa amada no colo, acaricia suas madeixas de cabelo como se cuidasse de uma flor, tal qual o Pequeno Príncipe (de Saint-Exupéry).

Enfim, é voltando a acreditar no romantismo e na lealdade que a gente se resgata como seres superiores, capazes de usar o Amor para construir qualquer tipo de felicidade.

3 comentários:

Léo Miranda disse...

"Não há sentido algum em apenas trocar secreções com alguém, porque sem dúvida nenhuma vai ser apenas um ato nojento"

Incrivel como bate perfeitamente com meu modo de pensar...

existe sim a necessidade do amor em tudo
principalmente no sexo.

fico feliz em conhecer pessoas que tambem pensam assim, que nao querem so saber de sexo!

pra te falar a verdade, nao conheco ninguem que compartilhe essa opiniao cmg, agora encontrei alguem que pensa igual!

parabens pelo texto!

Anônimo disse...

Sim. Acabo de decidir assinar seus feeds.
Como diria Moacyr Félix "e o amor, querida seria tão fácil se a beleza dos corpos não fosse tão difícil às nossas almas, desde criança exiladas"

Detesto Bandeira quando diz "deixa teu corpo se entender com outro corpo que os corpos se entendem mas as almas não"
O verdadeiro entendimento só se dá entre as almas.

Veronica Arteira disse...

Interessantíssimo encontrar esse ótimo texto e seu blog justamente no dia que faz 3 anos que vc o escreveu!!!
Parabéns pelo texto.