domingo, 23 de março de 2008

Oh Flexura Hepática do Meu Colo Transverso!

[Texto de minha autoria. Se for copiado ou republicado, por favor indicar os créditos.]
_Você não vale nada sua... sua Apêndice Vermiforme!

_Que isso! O que aconteceu? Eu e você éramos como Membrana Basal e Hemidesmossomo!

_Sim, éramos, mas há uma Epidermolise Bolhosa que nos divide.

_Ingrato! Eu confiei em você como Miosina confia na Actina.

_Eu cansei de ser um Condrócito. Eu quero ter vasos sanguíneos!

_Quer ser livre? Adquira um Esterno em formato a Quilha.

_Ah é sua... sua Glândula Túbulo-Acinosa Composta!!!!

_É que você é um Astrócito e se acha atro.

_Só porque tu tens Grânulos de Zimogênio que tu tá se achando neh?

_Ah não! Grânulos de Zimogênio não!!! Apelou? Apelei também! Sua mãe é uma Cupressaceae!

_Seu pai é uma Papila Fungiforme!

_Você não tem substancia nenhuma cara! Alécito de uma figa.

_E você tem neh? Telolécita!!!

_Que involução meu Deus! Só podia ser esse Corpo Lúteo.

_Se você morre de inveja só porque eu sou um Floema Secundário e tu um Floema Primário, me poupa tah?

_Olha aqui, você faça Clivagens Holoblásticas para chegar aos meus pés, ok?

_Eu já sou uma Gástrula!!

_Ah que boiolagem! Ele acaba de afirmar que é uma Gástrula...ha ha ha.

_Ah mulher! Eu vou remover seus Linfonodos e você vai ficar para sempre cheia de hematomas.

_Eu te denuncio para as Sinapses.

_Baixa, sórdida, Wuchereria bancrofti!

_Quíton!

_Hirudínea!

_Metanefrídio!

_Triatoma!

_Samambaia com Báculos!

_Suberina!

_Pneumatóforo!

_Flexura Hepática do Meu Colo Transverso!

_Ah que Probóscide mais suja! Não vou ficar discutindo com você. Agora sou eu quem quero divórcio. E homem, sabe o que você faz? Vá tomar no seu Proctodeu!

3 comentários:

Rodrigo Junco disse...

ah, muito legal, pena que eu não entendi quase nada, apenas tive curiosidade de saber o que é PROCTODEU. BJAUMMM, MUITO BOM VIU!!!

Marcelo disse...

Ai, meus olhos... ai, minha cabeça!!! Ai! Nuuuu... quanto palavrão, hehe... E quanta criatividade.
Uhn... e tb tive curiosidade acerca do Proctodeu, hauhauhauhau

Anônimo disse...

interessante, mas direcionado para um público muito específico...
depois de dez frases a gente pula pro final. E não, não tive curiosidade quanto ao proctodeu, já que deve ter a ver com o cólon já que proctologista tem esse nome.
portanto inteligível.