sábado, 22 de janeiro de 2011

Nasceu!


O nome dela é Felícia Martins Araújo. É a minha cara não acham? Os contornos belos são da mãe aqui. Do pai biológico vem o cabelo ruivo e o olho claro. Mas aquele ogro de homem fugiu, não quis saber da menina. Quem vai assumir ela é meu atual namorado que diz emocionado pelo telefone: "Vou amá-la muito, como se fosse minha. Ela é minha!". Estou muito feliz! Fefê é muito calma. Não acorda de noite! Não chora! Não faz cocô, nem racha meu peito ao mamar! Até hoje gastou só uma fralda! O dia todo me observa com os olhos bem arregalados. Só tem um problema e que vem da genética do lado de lá (participação espermatozóidica do pai): Ela tem muitos gases. Não convém apertar muito.
"Linda da mamãe! Bem vinda à esse mundo cruel! Eu te protejo.".

6 comentários:

N. disse...

Bem-vinda Fefê, ainda mais pq vc trouxe sua mãe de volta ao blog! =)

Felipe Lacerda @Lacerda_MD disse...

Fefê?

Unknown disse...

Nâo é que parece msm?! Ainda vem ecologicamente correta: VERDE!
Parabéns!

.ailton. disse...

pô, já não era sem tempo!

ainda bem que voltou.
:)

Mariana Martins. disse...

Natália, eu volto e fico :)

Felipe, soa familiar mas também enxergue o simples.

Adson, o mundo precisa de EcoFilhos. Adorei!

Ailton, não falta apoio. Obrigada!

reciclando disse...

amoraa de minha vida saudade de seus textos...tempo atrás vim aki ver o que tinha d novo e estava desatualizado :( hahha essa foto esta otima! me lembra suas caretas e expressoes nos corredores e salas do cefet. bjuuuu frô! larissa andrade