terça-feira, 8 de setembro de 2009

Atendendo O Pedido.


Eu gosto de presentear as pessoas. Só que, às vezes, tenho problemas por comprar aquilo que eu queria ganhar e nunca o que realmente daria certo para a pessoa a ser presenteada. Só percebi isso depois da cara feia que a minha madrinha fez quando recebeu uma camisa verde com a Maria Bonita e o Lampião estampados.
Após essa crítica ocasião, a estratégia é sempre perguntar o quê a outra pessoa quer ganhar.

Dias desses foi aniversário de um amigo meu que muito considero. Semanas antes da data, já estava sondando antecipadamente alguma camisa com uma frase legal. Talvez com dizeres do Guimarães Rosa, escritor que o aniversariante tanto gosta. Talvez com o escrito por Rubens Alves, porque o meu amigo é professor. Haha. Tá vendo? Para se comprar um presente a gente tem que adivinhar possíveis coisas que a pessoa vai gostar. E se ele, mesmo sendo professor, odiasse Rubens Alves?

Sorte a minha, encontrei a dita cuja pessoa que precisava presentear no MSN e averigüei as preferências.
_________________________________
Mariana: Querido! Seu aniversário tá chegando né? O quê é que você vai querer ganhar de presente?
F.: Ah sei não! Será que eu mereço?
(As pessoas sempre se fazem de arrogadas, mas todas gostam de ganhar presentes).
Mariana: Claro que sim! Pede aí?
F.: Traz a lua para mim?
Mariana: Só a lua?
F.: E mais algumas estrelinhas. =)
Mariana: A lua e mais umas três estrelinhas então?
F.: É! E uma delas pode ser você.
Mariana: Eu? Mas... como é que eu me embrulho?
F.: Desembrulhe-se.
Mariana: o.O
_________________________________

Pedido é pedido e, modéstia a parte, eu tenho muita classe para realizar desejos. Hehe. O desejo do F. chegou num potinho e completo!

Cliquena imagem e a amplie!

Dando um zoom, dá para ver até a marca de baton na minha bunda. kkk

7 comentários:

Unknown disse...

caracaaaa, que show, realizou mesmo o desejo do cara! :o) Foi muito criativa Mari barra pesada.

Beijãooo

Felipe Lacerda disse...

Grrr.
Esse foi o fim do bizarro potinho de ritual celta.
No meu aniversário vai precisar de um pote maior.

Felipe Lacerda disse...

Grrr.
Esse foi o fim do bizarro potinho de ritual celta.
No meu aniversário vai precisar de um pote maior.

Felipe Lacerda disse...

ops. Deu eco. Mauz ai

.ailton. disse...

eu achei massa as cantadas do F. Foram de cafajeste, mas foram legais.
:)

Anônimo disse...

Kkkkkkk... Tenho medo de você, Mariana! Se me perguntar o que quero ganhar, vou tomar cuidado ao responder... hahahaha... Beijo! Se cuida, linda!

Anônimo disse...

USAHSUHAUSHUHUHUIHDUAIHDIASUIDHAUSD

Cê é louca!