domingo, 16 de agosto de 2009

Um presente.

Toda vez que a mãe chega na minha casa aqui em Alfenas, ela fica avaliando canto por canto se falta alguma coisa. É assim que surge magicamente um escorredor de macarrão, copos de vidro, reposições dos pratos que quebrei, entre outros utensílios muito importantes. Na última vez agora, cheguei da faculdade e ela veio com um papo de que tinha me comprado um presente. E tinha mesmo! Embrulhado em papel vermelho, a coisa que chegava pelas suas mãos tinha um formato estranho. Desembrulhar alguma coisa sem saber o que é, dá sempre uma sensação boa. Sensação que durou só até eu descobrir que o presente era uma vassourinha de limpar vaso. Mãe, você me paga por essa! E que nojo! Eu não preciso de uma vassoura para limpar fezes oras!

4 comentários:

.ailton. disse...

ahahahahahah

Mariana Martins. disse...

:(

Unknown disse...

eu queria um presente... :( Eu tenho que ficar dando din din pra minha mãe toda semana, e nem uma parada dessas de vaso eu não ganho! Ta danado.

Mythus disse...

Tava precisando, heim, filha?! :^D