sábado, 14 de março de 2009

Infundamentos fundamentados.

Amanhã eu vou iniciar mudanças na minha vida rotineira. Providência crucial: Alterar a musiquinha do despertador do celular.

Posso ser considerada um ser autotrófico. Produzo meu próprio alimento, estou até cozinhando bem. Dou conhecimento de cada coisa que encontrarem nas minhas fezes.

Uma forma de reduzir a poluição dos carros é plantando árvores no meio das ruas. Uma forma de evitar que filhinhos de papai zanzem com seus carros em alta velocidade na Avenida principal de Alfenas é plantando árvores no meio da rua.

Preciso resolver minha vida aqui nessa cidade (Alfenas – MG). É urgente encontrar um cabeleireiro de confiança. Estou ocupando demais a cabeça com quantidade desnecessária de cabelo.

Se leucemia é ausência de leucócitos no sangue, maremia é ausência de mar no sangue. Tem dois anos que não vejo o mar, mas em compensação, o sol do litoral eu tenho aqui. 41 graus Celsius. O remédio para maremia aguda é usar sundown. O cheiro desse protetor solar engabela o meu pobre coração mineiro sem água salgada.
Versinho:
Sundown, sol e vento
Sei que vai ter um jumento
Para falar que meu cheiro é fedorento.

Eu odeio lavar roupa! A gente devia andar pelado! Eva idiota! Para quê você foi comer uma maçansinha?!

Preocupações com a casa incluem ter medo de ladrão e colocar cadeado duplo no portão. Ter medo de rato e barata e colocar pano na fenda da porta da cozinha. Administrar os alimentos da geladeira e evitar que eles apodreçam.
“Lembre-se Mariana Martins! Há milhões de criancinhas passando fome na África!”

Dicas:
Chapinha (prancha) de cabelo quente na coxa, queima.
Ferro de passar ajustado para o modo vapor e sem água dentro, fede queimado.
Feijão cozido não quer dizer que está temperado.


Eh vida!

3 comentários:

.ailton. disse...

ahahahah

a gente aprende com os erros. mas tu queimou mesmo a perna com a chapinha?

por falar em cabelo, cortei o mei hoje.

e eu uso sundown tbm. esse sol tá de lascar, só quer ser A estrela. cada dia mais quente.

alguém bateu o carro em uma árvore das ruas de alfenas? sabia que eu acho o nome "alfenas" engraçado?

Anônimo disse...

Ai ai... Morei alguns meses praticamente sozinha (depois com o Lúcio) em Divinópolis. O pior nem é lavar roupa (quando se tem uma máquina!), mas é ter q arrumar a cozinha do almoço/janta e varrer e passar pano na casa. Isso sim é um saco.

Sol de 40 e tantos graus tem aqui em Beagá também. O calor aqui tá quase insuportável já.

Mas aos poucos a gente se acostuma...

Boa sorte aí em Alfenas e na Medicina!

Mariana Martins. disse...

Queimei sim Ailton! :(

Cabelo, cabelo... Se não cortam ele direito a gente perde as forças que nem o Sansão.

Pq vc acha Alfenas engraçado? Não foi a minha capacidade de tornar lugares trágicos e cômicos que te influenciou a pensar assim neh? Isso aqui é horrível! Não tem um barzinho direito, só tem uma rua que vai e outra que volta e um povo metido que até dói.

Ri, ri mesmo! Debocha da situação caótica dos outros!
Ah nemmmm!
____________________
Bárbara!

Eu preciso da receita de frango xadrez que vc me disse ter feito.
E me manda algumas receitas fáceis que sujem poucas vasilhas. Cozinhar ovo eu já sei fazer. Hehe

Bjusss querida! Obrigada!