domingo, 4 de janeiro de 2009

Mafalda e o Ano Novo.

Eu observei pelo FEEDJIT Live Traffic Feed do 'Chuva de Containers' (uma ferramenta no canto direito dessa página que rastreia os acessos ao blog), que muita gente visitou aqui guiado por uma busca pelo Google por tirinhas da Mafalda sobre o Ano Novo. O blog só tinha uma tirinha.

Como eu ainda não desejei aos meus leitores um Feliz Ano Novo e como tem muito tempo que não posto quadrinhos por aqui, vou publicar todas as tirinhas sobre ano novo para vocês.

Aproveitando, agradeço todo mundo que, de uma forma ou de outra, me incentivaram a continuar com o blog. Em especial à Bárbara, ao Felipe Lacerda, André Luiz, Samuel Bryan, Cochise, Robson, Matteus Santana, Marcela e outros poucos que lêem mas não comentam o blog.

Bárbara, obrigada pelos seus comentários assíduos!

Felipe, o mundo blogueiro significou muito para a gente não é mesmo?

André Luiz, eu é quem sou sua fã!

Enfim, Feliz 2009 para todos! Que nesse ano eu pare de ter preguiça de postar e de comentar o blog dos meus parceiros. Obrigada de novo!

Clique na imagem e amplie!

3 comentários:

Anônimo disse...

ô querida!
Obriagda por lembrar de mim!

Feliz ano novo pra vc, que vc tenha mta felicidade, saúde, paz, essas coisinhas tão necessárias...

Bjins!

Anônimo disse...

Obriado por existir, já te agradeci por isso?
Se não, esteja agradecida. Sua existência aí do outro lado da cidade faz meu dia ter mais sabor.

E não ouse ocupar meu lugar naquele fusca com qualquer imbecil de olhar sedutor.
Só eu posso ser o imbecil de olhar sedutor que ocupa aquele banco.

Tô brincando...
Seja feliz, guria dos containers.

A gente se vê aí.

André Luiz Faria disse...

Eiiiiiiii!
Fiquei feliz pela homenagem!
Onde você me viu na rua que eu não te vi?
Feliz ano novo pra ti!
Queria saber uma coisa...
Cadê sua aluna que gosta de brincar no computador??? Aquela que te ensinou a desenhar?
A Ana Paula eu acho...
Aguardo noticias.