domingo, 10 de fevereiro de 2008

Post atrasado de carnaval do carnaval.

Ladies and gentlemen eu sei que eu atualizo o blog todo o sábado e que sábado de carnaval eu os deixei sós, abandonados, tristes e desesperançados. Eu sei que vocês não conseguem ter uma boa semana sem ler um dos meus textos. Mas, como eu poderia escrever alguma coisa em pleno sábado de carnaval se não fosse sobre o carnaval? E como escrever algo sobre o carnaval sem viver um carnaval?

Acontece que viver um carnaval, não implica em ter condições de detalhá-lo com todas as suas emoções.
Eu poderia narrar do meu carnaval a conversa em inglês que eu tentei ter com um gringo bêbado nas ladeiras de Ouro Preto, mas seria impossível lhes descrever as feições do branquelo querendo aprender sambar comigo.

A minha folia, infelizmente, não conseguirá comover vocês leitores como queria. Isso, porque apesar de ser um ímã para desastres e eventos engraçados, tenho a singela impressão de que não consigo narrá-los com a devida dignidade nesse blog. Males do ofício de blogueira.

Postei para manifestar meu imenso agrado pelo carnaval.
“É uma gente tentando viver a vida da melhor forma possível” e em quatro dias!

Não pense você - quem ficou em casa abundado no sofá da sala vendo reprise de escolas de samba do Rio na Globo - que esteve isento de aproveitar a vida da melhor forma possível. Quer coisa melhor que dormir, comer e ver gente pelada na TV? (Que certa pessoa não me veja escrevendo isso. Ele adora tirar conclusões precipitadas!).

Cortejo dos "Bonecos Anões" em Mariana-MG. Carnaval 2008.


P.S. Se a IG permitir, as atualizações continuam sendo aos sábados e não aos domingos como a operadora fez acontecer nesse final de semana.

Nenhum comentário: